Marketing • 15/03/2022 às 19:58
Casa de apostas Bet7 investe nos campeonatos estaduais Mineiro e Mato-grossense
Empresa já atua no Brasil e busca, por meio do marketing esportivo, fortalecer sua marca e angariar novos apostadores
Os campeonatos estaduais de futebol Mineiro e Mato-grossense ganharam um reforço de peso em 2022. A casa de apostas Bet7, confirmou o patrocínio com as duas federa&c... Ler mais
Marketing • 07/12/2021 às 12:34
Você sabe como planejar e executar uma ação de patrocínio bem sucedida?
Separamos algumas dicas importantes para organizar e buscar resultados com uma ativação de patrocínio, seja ela pontual, médio ou longo prazo
Definição dos objetivos A primeira etapa é a definição dos objetivos de comunicação e aq... Ler mais
Marketing • 17/11/2021 às 11:30
Agência especializada em marketing esportivo garante exclusividade na comercialização do Campeonato Mato-grossense de futebol 2022
No mercado há cinco anos, a empresa paranaense atende em todo o território nacional e possui escritórios em Maringá, Cuiabá e São Paulo
A Federação Matogrossense de Futebol terá uma empresa especializada para gerir as vendas relacionadas ao Campeonato Mato-gro... Ler mais
Marketing • 14/10/2021 às 20:30
A audiência da Copa do Mundo de Futsal, transmitida pela Rede Globo, foi positiva ou negativa?
Por Thiago Orlandine - CEO da Layup Sports
No último dia 3, findou-se a Copa do Mundo de Futsal 2021, disputada na Lituânia, e a Seleção de Portugal foi a grande campeã, vencendo a Argentina por 2 a 1 na final. Nossa Seleção acabou caindo na semif... Ler mais
Marketing • 23/09/2021 às 16:24
Investimento no marketing esportivo brasileiro está aquecendo para 2022
Empresas já iniciaram o planejamento para investirem no esporte, que prevê o retorno presencial do público
Após praticamente dois anos sem público, os eventos esportivos no Brasil se preparam para receber novamente os torcedores presencialmente. Com esse retorno, as empresas que d... Ler mais